"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pingo Doce !

O tema da ordem do dia, é a Promoção efectuada a cabo pelo Pingo Doce no dia de ontem. Ontem mesmo li as seguintes palavras do meu amigo Marco : "Como é possivel que em pleno dia do trabalhador e sabendo que o patronato das grandes superficies comercias, fez pressões/chantagens para proibir os trabalhadores de fazerem greve ou de simplesmente terem direito ao feriado, ainda hajam pessoas que vão às compras como verdadeiros animais famintos. Se continuarmos assim, olhando apenas para o nosso umbigo, não nos importando com os outros, cedendo facilmente a todas as jogadas comerciais destes sistemas capitalistas, onde constantemente somos roubados e enganados, nunca iremos conseguir atingir a plenitude de uma sociedade digna, honesta e assente em pilares rubustos de (boa) cidadania. Façam bom proveito das "migalhas"!
. Acho que está tudo aqui. Assino por baixo, sem retirar uma única vírgula.

Sem comentários:

Enviar um comentário