"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

50/50



Eu disse recentemente que ia ver este filme nem que fosse sozinho.
Quando vi que 50/50 tinha como classificação de 8.4 para a IMDB, não tive dúvidas que estava perante algo especial.
Ontem, não desperdicei a oportunidade de ir ao cinema. Baseia-se na história real do próprio realizador do filme, onde Seth Rogen seu amigo pessoal, desempenha um papel importante, como antes aconteceu na luta do seu amigo.
Este filme retrata um jovem que sabe aos 27 anos que tem cancro ... agora imaginem o restante desenlace.
Confesso que 95% das situações, pensamentos, idéias, objectivos e formas de estar aconteceram já antes comigo. Até as próprias máquinas dos tratamentos são iguais às dos meus tratamentos. Sinceramente ontem, revi-me no filme. Ontem senti que era o actor principal do filme, devido a tudo o que envolve.
Foi sem dúvida um filme de mistura de lágrimas, com grandes gargalhadas. Sem dúvida foram 100 minutos de uma grande carga emocional.
Recomendo vivamente todos irem ao cinema, penso que não se vão arrepender.
Pode não ter sido o melhor filme que vi até hoje, mas é sem dúvida o filme da minha vida.
PS* Curioso o 1º comentário da pessoa que me acompanhou, quando o filme terminou ... "Para este filme deviam estar a oferecer lenços de papel à entrada" !

Sem comentários:

Enviar um comentário