"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Back to home !!!

Há poucas horas atràs, tocava no botão acendia a luz. Agora carrego no botão para acender o candeeiro.
Há poucas horas atràs, recebia as visitas com pouca alegria, vivacidade e até desanimado. Agora recebo com um carinho especial e ainda ofereço lanche.
Há poucas horas atràs tocava no botão e vinha os enfermeiros oferecer-me ajuda. Agora grito "mãe" e ela enche-me de mimos.
Há poucas horas atràs estava naquele hotel de nome IPO, mas agora estou na minha casinha.
Há poucas horas atràs não tinha com que me ocupar. Agora tenho uma série de filmes para ver enquanto estou quase abraçado à salamandra.
Há poucas horas atràs estava desanimado. Agora é hora de recuperar.

Sexta feira ou Sábado espero já estar quase recuperado deste tratamento, pelo que aguardo que alguém me faça convite de ir à Feira da Golegã ( sandes de porco no espeto, hum ...)

4 comentários:

  1. Amigo k bom estares de volta a casa!!!!
    Aproveita o quentinho e os miminhos!!!!
    Se sábado for à Golegã, prometo k vais comigo!!!
    Beijo grande e fica bem!!
    Qq coisa tou aki!!!!

    Mara Serra

    ResponderEliminar
  2. O miminho da mãmã e de quem gosta de nós cura tudo :)

    Bjinhos Grandes.
    Rita Miranda

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem amigo que estás de volta a casa!
    Um beijinho enorme
    Rute Moura

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que já estas em casa!!
    Espero que recuperes desse tratamento e se quiseres aparece para beber um copo pelo café!!
    Beijinho

    ResponderEliminar