"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


domingo, 30 de outubro de 2011

Parabéns ;)



Hoje foi dos poucos dias que acordei com um sorriso nos lábios. Assim o fiz, porque me lembrei imediatamente que hoje era o teu dia. Não, não estou a falar do facto de hoje ser o aniversário do Maradona. Hoje é o dia da melhor pessoa do Mundo, hoje é o dia da minha Maria Florinda. ;)
Sabes, "amigos" por vezes se tornam desilusão, por isso é que uns vão e outros ficam, Tu não, estás sempre presente. És a pessoa que mais sofre comigo (imagino os cabelos brancos que já te dei), que mais se preocupa, que mais me apoia, que mais reza por mim, que mais vezes me leva o pequeno almoço à cama, e que nunca me faltou com nada. Por isso mesmo nunca vou esconder o quanto eu me orgulho, te admiro, que te Amo. Mãe desculpa a minha falta de humildade, mas eu considero-me boa pessoa ... e sem dúvida a pessoa que me tornei hoje se deve em grande parte à educação que me deste. Também é para que possas ter ainda mais orgulho em mim, que diariamente tento me tornar uma pessoa melhor. És sem dúvida a minha principal causa de luta, cada vez que me sinto em baixo e me apetece virar costas a esta luta, lembro-me logo de ti para poder ir buscar forças. Só há uma coisa que nunca te vou perdoar, que é me teres feito o Bilhete de Identidade primeiro que o cartão de sócio do Benfica ... hoje podia ter 26 anos de sócio e apenas tenho 7, mas como és tu, eu Desculpo ;)
MÃE apetece-me gritar ao Mundo e dizer, "AMO-TE" !!!
Parabéns * Prometo que tenho uma prenda reservada para ti. Ainda não sei quando te a posso oferecer, mas prometo que vou voltar a Vencer!

7 comentários:

  1. Lindo de ser ler!
    Sai do Chão de Lopes uma beijoca para a senhora dona Maria Florinda*

    Parabéns a ti por seres o filho que és ;)

    ResponderEliminar
  2. parabéns para a dona Maria Florinda.é boa pessoa o pouco que falei com ela.e não e por fazer anos no mesmo dia que ela. beijos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à tua mãe e tudo de bom para ti! a minha se fosse viva faria 74 amanhã!


    do amigo Buzinas

    ResponderEliminar
  4. Adorei.... :)

    Beijinhos à mamã!

    Joana*

    ResponderEliminar
  5. Ontem tentei por aqui um comentário e não consegui. Dá um beijinho à tua mãe da nossa parte. Um beijinhos especial para ti também das meninas e um abraço dos "gajos" ;-)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns atrasados a Maria, é sem sombra de dúvida uma super mãe!! Tenho a certeza que brevemente irá receber a tão desejada prenda que é a tua recuperação!! Força priminho lindo.Beijinho. Dete

    ResponderEliminar
  7. Maria, muitos parabéns embora atrasados, és uma grande mãe,tens tido e dado mt força, e assim tem conseguido felizmente, beijibhos para vocês os dois,grandes primos.

    ResponderEliminar