"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A despedida!

António Pedro Vasconcelos é realizador português que se destacou com os filmes "Jaime", "Call Girl" e a "Bela e o Paparazzo". Como não sou amante do cinema português, confesso que não conheço muito bem o seu trabalho.
Durante os últimos 7 anos, deu a cara em defesa pelo Benfica no programa da RTPN Trio D´Ataque. Confesso que por vezes me deixou indignado, porque achava que não o fazia da melhor forma. Mas tenho que reconhecer que sempre o fez com coragem, lembro-me como se fosse hoje como criticou severamente a direcção do clube na demissão de Fernando Santos. Pelo que acompanhava na blogosfera, também nunca foi muito consensual pelos adeptos. Uma coisa tenho que reconhecer, o facto de ser uma pessoa de coragem e nada influenciável, onde defendia as suas idéias até ao limite. Tinha uma tarefa díficil, foi sempre uma luta sozinho contra três. Hugo Gilberto, apresentador e tripeiro faccioso não ajudava e tinha sempre os convidados adversários contra ele. É a factura de o Benfica ser um clube muito grande.
Perante a possibilidade cada vez mais forte da privatização da RTP, decidiu abandonar o programa, para que possa defender com todas as forças que esta privatização não se concretize. Ontem, passados mais de 7 anos teve a sua despedida. Sem dúvida uma despedida em grande. Obrigado António !

Sem comentários:

Enviar um comentário