"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


domingo, 23 de outubro de 2011

O vício ...



Nunca fui um consumista dos videojogos. Aliás a única consola que tive foi uma MegaDrive e julgo que o último jogo que tinha comprado foi o Fifa 1998. O único jogo que ano após me fazia perder do sério era o Football Manager, mas nunca o comprei (isto não é para se saber). Como o ano passado tive algumas dificuldades em instalá-lo e como este ano a minha vida tem sido passada apenas entre casa/hospital, estava ansioso por ocupação. Na passada 6ºfeira, dia em que ficou à venda dirigi-me à Worten e perdi o amor a 50€ ao comprar o original. Agora ando o fim de semana em casa de pijama, viciado, completamente viciado. Favor não incomodar.

Sem comentários:

Enviar um comentário