"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dia de amanhã !



Não digo que amanhã é o dia decisivo, mas é certamente o mais importante do ano para mim.
Não será um dia decisivo, pois mesmo que as notícias não sejam animadoras, ontem os meus amigos voltaram a fazer-me sentir importante, por isso jamais desistirei.
Mas digo que certamente é o dia mais importante do ano, pois desde Abril que me tenho baseado praticamente a fazer tratamentos e não a fazer exames. Assim sendo, desde Abril que não tenho conhecimento se as coisas têm evoluído favoravelmente a meu favor ou não. Na semana passada voltei finalmente a fazer uma TAC e será amanhã finalmente o dia de novidades. Amanhã saberei se a luta, a revolta, a luta, o sofrimento, a luta, a dor e não sei se já disse, se a luta destes meses tem valido a pena.
Portanto amanhã lá estarei naquela sala de espera, não digo a roer as unhas (já não as tenho), mas sim a comer os dedos de forma tão ansiosa.

10 comentários:

  1. e esperamos todos que as novidades sejam as melhores!acredito que sim...:) bjoka gd

    ResponderEliminar
  2. Vai correr bem!!! Com tanta força que tens e tanta gente a torcer por ti, tem mesmo de correr bem.

    Bjinhos Igor e assim que ouvires as boas noticias avisa a malta :)

    Rita Miranda

    ResponderEliminar
  3. Olá Igor!
    Espero que as notícias de amanhã sejam as melhores para ti... De qualquer forma muita força e coragem, independentemente do que aconteça!

    Um beijinho muito grande...
    "O futuro é hoje, amanhã logo se vê!"
    Carolina

    ResponderEliminar
  4. Olá, vai correr tudo bem, verás!!1
    Tu Mereces.
    Cá estamos a aguardar as boa notícias
    Beijinhos com os votos mt mt sinceros de tudo a correr bem.
    Almerinda

    ResponderEliminar
  5. Força Igor! Vais vencer esta luta...não estás sozinho, tens o mundo a torcer por ti! Um abraço!!!

    ResponderEliminar
  6. Igor,

    Vai tudo correr bem, tenho a certeza!! Muitos beijinhos aqui do outro lado do Atlântico.

    Paula, Carlos e meninos

    P.s. Como sempre estamos todos a torçer por ti...

    ResponderEliminar
  7. Salmos 23ouvir
    [Salmo de Davi]
    O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
    Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
    Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
    Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

    Mesmo para quem não segue nenhuma religião(eu não,mas tenho mt fé),ler estas palavras trazem uma força enorme e trazem o sabor da vitória quando + precisamos e clamamos!!!!
    Tocam na alma e no coração!

    Força e que a vitória te alcance se Deus quiser!!!
    Abraços,
    Catarina ,Nei e filhos

    ResponderEliminar
  8. Se calhar não vai dar para ver mas muitos de nós vamos estar lá contigo:-)Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Independentemente dos resultados de amanhã (que obviamente espero que sejam os melhores) tu sabes melhor que ninguém que vale sempre a pena lutar. Nunca te esqueças disso, combinado? Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  10. Igor vai correr tudo bem!!Tu já es um vencedor.um grande beijinho.
    gina

    ResponderEliminar