"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


terça-feira, 25 de outubro de 2011

Parabéns !!!

A Catedral está de Parabéns. Comemora hoje o seu 8º aniversário. Este local imponente ainda é uma criança. Confesso que ver o Estádio da Luz velho cair doeu, mas ver esta obra moderna é um enorme orgulho.
Para mim a Catedral da Luz é muito mais que um simples lugar, é a minha 2º casa. Sem dúvida o local que mais gosto de estar. Infelizmente, não a tenho visitado tantas vezes como desejava, mas quando a minha vida estabilizar, voltarei com a regularidade de sempre.
Aqui, já chorei, gritei, saltei, vibrei, mas sem dúvidas que é o local em que tive algumas das maiores alegrias da minha vida. Noites memoráveis, tardes inesquecíveis, para um lugar mágico. Não tenho dúvidas que muitas mais noites gloriosas nos vais dar, por isso mesmo, continuarei com a minha cadeira de sonho reservada no piso 3 inferior da Sagres.
Hoje, estás de Parabéns ... Estádio Da Luz !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário