"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quimioterapia !!!

Isto é um autêntico veneno. Passado uma semana de ter tido alta, apenas me limito a estar na cama e na sala. Quando dormir 7h/noite para mim sempre foi suficiente, agora estar menos do que 15h na cama é impensável. Sinto-me sem forças e mesmo muito frágil. Aliás, por momentos pareço um trapo. Este tipo de tratamento está mesmo a dar cabo de mim. A única coisa boa é por vezes as visitas virem colocar-me um sorriso na cara.
Desconfio que será apenas mais um fim de semana em casa.

10 comentários:

  1. Força crominho, tou aqui sempre contigo!! :) Beijo enorme

    ResponderEliminar
  2. Força... :)

    Telma dos Santos

    ResponderEliminar
  3. "Enquanto houver estrada para andar...a gente vai continuar!!!!!"
    beijinhos
    Xana Romão

    ResponderEliminar
  4. Força Igor... Tu és um verdadeiro Guerreiro!!!

    ResponderEliminar
  5. Força Igor...

    Rita Miranda

    ResponderEliminar
  6. És um homem forte!!!!
    Acredita, Força, és vencedor.
    Estamos Sempre contigo.
    Beijos para ti tb para a familia.
    A prima
    Almerinda

    ResponderEliminar
  7. boa tard,é ao ver blogs como o teu k nos dão força pra lutar...estes tratamentos sao horriveis e dolorosos...

    Magda Teresa....cbranco

    ResponderEliminar
  8. oh canino muita força :)...gosto muito de ti!! Sara

    ResponderEliminar
  9. Olá Igor, não te esqueças que és um lutador e que melhores dias virão. Muita coragem e força.
    Beijinhos da tua profª de TIC: Márcia Martins.

    ResponderEliminar
  10. Obrigado Crominha ;)
    Sempre Telma !
    Xana sem dúvida que esse é o caminho ;)
    Obrigada Estelinha ;)
    Sempre Ritch ... provavelmente 3ºf vou dizer-te Olá pessoalmente.
    Prima Almerinda prometo que nunca vou baixar as forças.
    Magda Teresa é com orgulho que percebo que o meu blog tenha chegado a Castelo Branco. Pelo que percebi também conhece esta realidade, sempre que possa ser útil, estou disponível.
    Canina também gosto muito de ti ;) bigada.
    Prof. Márcia já lá vão alguns anos, por isso mesmo, o meu agradecimento é o mínimo. Beijinho

    ResponderEliminar