"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Hoje "morri" durante 10 minutos !

Pouco passava das 8:00. Saí da cama para ir à casa de banho. Já não me recordo da minha presença lá. No regresso da casa de banho para a cama, o impensável aconteceu ... acabei por desmaiar.
No meio de tanto mal, tive dois motivos de sorte, foi o facto da queda ser demasiado forte, que mesmo longe a minha mãe acordou com o estrondo. Também tive sorte, caso não fosse hoje feriado e provavelmente não tinha ali ninguém para me acolher.
Não me lembro de quase nada, apenas me lembro de acordar com os gritos de pânico da minha mãe a pedir Socorro. Não sei ainda como sozinha, teve forças para levantar um peso pesado como eu. Foram minutos de drama, pânico e de atrapalhação. A questão, é se ali não estivesse a minha mãe.
Parece que o Natal vai ser longe do desejado.
Só tenho a certeza de uma coisa, este farrapo humano que mal consegue escrever, um dia ainda se vai sentir uma pessoa quase normal.

21 comentários:

  1. Força Igor... nada de baixar os braços.

    Bjinhos Muito Grandes
    Rita Miranda

    ResponderEliminar
  2. Crominho, um beijo gigante cheio de força! *

    ResponderEliminar
  3. força Igor! Tem força "miudo"!

    ResponderEliminar
  4. As mães estão sempre presentes quando precisamos. E o meu desejo é que o dia de que tu falas chegue o mais depressa possível, e que as forças inesgotáveis que tens venham de novo ao de cima. Beijinhos . Mónica Romão

    ResponderEliminar
  5. FORÇA, VAIS CONSEGUIR VENCER ... BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  6. Grande Amigo, sei que neste momento te sentes fraco, um farrapo como tu dizes...
    Mas também sabes melhor que todos que TENS E VAI VENCER, POR TI E POR TODOS QUE GOSTAM DE TI.
    Como é o meu caso
    Um Abraço Bem Forte
    Deste Teu Sempre Amigo
    Luís de Matos

    ResponderEliminar
  7. Força Igor não te deixes ir abaixo com os contratempos que vão aparecendo no teu caminho.
    TU VAIS VENCER CONTINUA A LUTAR. Beijo

    ResponderEliminar
  8. Apenas mais uma pedra no teu caminho, para o teu castelo!!! Fica bem... Bjs grandes
    Adília Lopes

    ResponderEliminar
  9. Há sempre um anjo da guarda que nos protege...
    Força Igor! Bjinho

    ResponderEliminar
  10. Força Igor, o caminho é em frente!! um grande bjinho!
    sandra condeixa

    ResponderEliminar
  11. Força Igor, tu vais conseguir superar isso!

    Abraços
    Paulo (gémeo)

    ResponderEliminar
  12. Igor, sei que não estou perto de fisicamente. Mas o meu espírito está contigo e penso em ti fazendo força e desejando que fiques bom rapidamente. Sei que vais ficar e vais estar connosco durante muitos anos.

    Um abraço com amizade.

    João.

    ResponderEliminar
  13. Igor,2 coisas:
    1º NÃO digas que és um farrapo Humano (És um GRANDE SER HUMANO que se supera a cada instante
    2º Tu és 1 Pessoa Normal( que neste momento vive com mais dificuldade que a maioria das pessoas, só isso.)
    Não nos esquecemos nunca de ti e da tua Força;
    És um Exemplo.
    Bjs e Muita Força

    ResponderEliminar
  14. Igor força.....Eu sei k nós nc fomos mt proximos mas independentemente dixo estou a torcer por ti....tu vais conseguir vencer esta guerra.Beijinhos...

    Mara Carvalho

    ResponderEliminar
  15. Amigo ñ gostei da parte do farrapo humano nem da daquela de ñ te sentires uma pessoa normal... ai ai ai...
    Ñ é agora que vais perder as forças e baixar os braços. como tu mesmo referes, foi só um susto, e com sustos destes podes tu bem!!!
    fORÇA E CORAGEM!!!
    Estou aki, eu e meio mundo, para o k precisares!!!
    Beijo grande grande!
    Mara Serra

    ResponderEliminar
  16. Devias dar-te mais valor, ou julgas que qualquer um passa pelo que tens passado?? É natural que não te sintas muito bem mas daí a um farrapo vai muito... muito mesmo!
    Força, acredita que és uma pessoa grandiosa e que vai chegar o dia em que vais dizer, "De facto sou mesmo bom! =D Venci umas quantas batalhas e ganhei esta guerra!" Desejo-te que esse dia chegue rápido!
    Muita força, pois apoio e quem reze por ti não te falta...

    ResponderEliminar
  17. Nunca desanimar e o lema.......ter muita força interior, muitas das veses acorda-se com essa sensação estranha que o mundo vai desabar....Sei dar muito valor ao que estas a passar e só notamos quando temos esses problemas, muita coragem isso vai passar e uma fase menos boa da vida.

    ResponderEliminar
  18. Farrapo humano?? estas palavras não são do meu amigo Igor.....Pedras no teu caminho? Guarda-as todas porque um dia sem duvida vais construir um castelo! Força, estamos juntos e não tenho dúvidas que vais dar a volta por cima e não penses já no Natal porque antes tens a reunião de familia no dia 16 (e tenho uma surpresa para ti :)). "A VIDA FAZ-TE BEM!"

    ResponderEliminar