"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Senti-me pequeno !



De: Igor Marques
Para: Fábio Dias

Como tu sabes a vida não é fácil. Muita vez é de dor, sofrimento e angústia. Infelizmente para mim tem sido uma grande realidade. Por isso mesmo sei valorizar como poucas a vida e cada momento. Para mim cada café, jantar, conversa ou qualquer outro momento tem um impacto diferente, pequenas coisas se tornam especiais. Tudo é diferente. Por isso mesmo, saberei sempre valorizar da melhor forma os meus amigos e cada momento que partilho com eles.
Venho assim, aqui aos olhos de quem quiser ver, agradecer a pequena "grande homenagem" que me fizeste hoje perante dezenas de pessoas. Sem dúvidas que por minutos me senti pequeno ... chegando ao ponto de emocionar em público. Era fácil vir aqui dizer Obrigado, mas não o vou fazer, pois o meu agradecimento será de prometer que irei lutar e Vencer todas estas adversidades.
Tento ver aspectos positivos em tudo, por isso, no facto de estar doente ... olho como aspecto positivo, a forma como é reconfortante de nos sentirmos especiais e acarinhados pelas pessoas que gostamos. Hoje deixaste-me sem palavras. Obrigado amigo e um Abraço sincero !

1 comentário:

  1. Quem me dera ter metade da tua força, da tua vontade de viver. Podes ter a certeza que vejo em ti um exemplo como nunca desistir de nada. pequeno? Queres falar sobre isso?:) pequeno senti me eu á uns tempos atrás, quando estavamos no nok e tu foste despedir te do pessoal porque no dia seguinte ias para uma das tuas sessões de tratamento, eu por acaso fui a ultima pessoa a quem falaste antes de entrares no teu carro, e nunca mais me vou esquecer desse momento, pensei em ir atras de ti ate ao carro, olhei, falei com a maria e decidi que talvez fosse pior nós irmos ter contigo ao carro. já não quis ficar mais no nok nessa noite, fui para casa com a maria e levava aquele momento no pensamento e foi aí que te enviamos uma mensagem para o telemovel á qual tu respondes te com um pedido de desculpas por nos teres abandonado a pressa (nao sei se te recordas)... com essa resposta ainda mais motivos me deste para dizer o quanto tu és grande e uma excelente pessoa. Sentir me pequeno para mim foi ver entrar no carro um rapaz (que me põe SEMPRE bem disposto todas as vezes que estou com ele) com uma tristeza enorme, e eu não poder ajudar. Espero ver te mais vezes nos nossos jogos da Ortiga. ah e quero o "obrigado" que escrevest e prometest no post! quero eu, e todas as outra pessoas que te adoram e querem o teu bem.Um GRANDE ABRAÇO...
    Fábio Dias Nº9 :)

    ResponderEliminar