"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


domingo, 4 de dezembro de 2011

Vamos Igor ...

Aí está. 9º ciclo terminado, neste momento resta recuperar. Foram 9 tratamentos de dor, revolta, sofrimento e acima de tudo de um grande sentido de injustiça. Não foi fácil, nunca disse que seria fácil, mas sei que vai valer a pena. Parece que vou poder passar o Natal semi descansado, tentando apenas recuperar forças para o que aí vem em 2012- Sei que as dificuldades estão longe de terminar, mas estou cá para isso.
Confesso que sozinho jamais conseguiria ultrapassar tanta dificuldade, adversidade e contratempo. Só a grandeza dos meus amigos e familiares me fazem possibilitar, hoje respirar fundo e agradecer a Deus todas as forças que tenho tido. Até a própria médica surpreendido com a forma como tenha aguentado. Agora é altura de continuar a recuperação, só que aos grandes amigos que me têm acompanhado, será mais hora de nos encontrarmos para para beber uns copos, uns cafés ou mesmo uma jantarada. Já chega que nos vejamos apenas no hospital ou em casa como um farrapo humano.
Perante tamanho contrariedade e sofrimento dos últimos dias, apenas digo "Pedras no caminho guardo-as todas, um construirei o meu Castelo".
Vamos Igor ....

3 comentários:

  1. Força Amigo,
    Tem Força e vais conseguir Vencer,
    Não tarda isto será o fim de um enorme pesadelo.

    Aquele Grande Abraço
    Luís de Matos

    ResponderEliminar
  2. Apesar de só te conhecer do face eu sou de Queixoperra estou a viver em Sintra mas admiro muito a tua coragem a tua força de vencer pois tu és um jovem e ainda tens muita vida pela frente DEUS vai-te ajudar a ultrapassar esta face menos boa da tua vida luta pois só quem luta VENCE e tu és um vencedor. Vou pedir a DEUS que te dê força tu vais VENCER. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muita força!
    Quero ver esse bicho bem longe de ti o mais depressa possível e que seja de vez!
    Não te esqueças dessa enorme palavra que é VENCER.

    Grande Abraço,
    Dinis Marques

    ResponderEliminar