"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Recuperação !

Tive alta hospitalar na 6ºfeira. Terminado o tratamento e devido à alteração de valores das analises, a possibilidade de continuar internado no fim de semana ainda chegou a ser uma forte possibilidade. Eu pedi por tudo para me deixarem sair e que me tratava com cuidado em casa. Chegou o Domingo, eu sentia-me super bem, a recuperação parecia estar a ser maravilhosa, tudo corria sobre rodas ... decidi ir ver o jogo de futebol da Associação Desportiva de Mação a Ourém. Depois disso, o resultado foi, hoje é 4ºfeira e contínuo de cama. Quem te manda ser otário Igor?

3 comentários:

  1. Ai ai ai.... O menino anda a portar-se mal!!! É favor descansar e recuperar forças, a borga fica para depois :)

    Bjinhos Grandes
    Rita Miranda

    ResponderEliminar
  2. O descanso é necessário em qualquer recuperação, mas a distracção tb faz parte dela.só precisas de estar mais atento aos sinais do corpo e cumprir as ordens médicas, q são sempre no sentido da melhora!
    Agora pensa no que aproveitas-te daquele momento e segue o teu caminho...o que está feito, está feito!
    Esperamos que amanhã já tenhas forças suficientes e possas aproveitar mais um BELO DIA :)
    As melhoras!
    Beijinhos GRANDES. Ágata e Guida Nicolau

    ResponderEliminar
  3. Deixa estar, pelo menos deu para recuperar o estado de espírito. Ganhar força anímica também faz muita falta. Aquele abraço deste teu amigo luís de matos

    ResponderEliminar