"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 !



Terminou 2011. Sem dúvida o pior ano da minha vida. Começou bem, foi piorando e terminou da pior maneira. Um ano para esquecer a todos os níveis. Um ano triste, revoltante, sem estabilidade, de dor e onde perdi alguém insubstituível. É um ano que não deixa qualquer saudade.
Hoje inicia 2012. Não consigo prever o que aí vem, mas estou certo que vai ser o ano mais importante da minha vida. Será o ano do tudo ou nada. Será o ano do tudo, caso consiga estabilizar a minha vida. Ou na pior das hipóteses, será o ano do nada, caso não aguente esta luta.
Confesso que entro em 2012, sem qualquer motivação, triste, fartinho de sofrer, em que apenas luto pelos que me amam. Se fosse uma luta apenas minha, já tinha desistido à muito tempo. Mas tenho consciência, que é uma luta de muita gente que amo. A cada dia que passa, tenho mais dúvidas, que consiga Vencer, mas vou lutar até acabar as poucas forças que me restam.
Para este ano pedi apenas dois desejos. Pedi muita saúde e trabalho para todos os que me acompanham, desde amigos, familiares, conhecidos, leitores deste blog, desejo muita saúde para todos mesmo. Tenho consciência que com saúde, conseguem atingir restantes objectivos. O outro desejo, prende-se com o facto de desejar o Benfica Campeão Nacional. Quero muito voltar ao Marquês.
Sei que vai ser um ano díficil para todos, pois é mesmo hora de apertar o cinto, mas quero acreditar que o nosso país vai recuperar desta crise.
Por isso muita Força amigos e um maravilhoso ano para todos.

3 comentários:

  1. Muito obrigada. Um dia de cada vez parece-me uma boa estratégia quando uma tragédia nos recorda como a vida, os nossos projectos e as nossas esperanças são efémeras. Continuo a acreditar que a vida é uma coisa boa, que há momentos, pessoas, pequenos nadas que fazem valer a pena a caminhada. Cruzar-me contigo é definitivamente uma delas apesar de achar que não tens noção do quanto é sempre bom esse cruzar (incompetência minha porque não sei explicar). Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Esse alguém insubstituível que perdemos, amava a vida como poucos. Devemos-lhe essa luta, Igor. Por ele, por ti, por mim, por todos os nossos familiares e amigos, a última coisa que podemos fazer é baixar os braços. Um abraço forte.

    ResponderEliminar
  3. Feliz 2012, para ti, para todos, amigos e familiares.
    A que seguir em frente com força e esperança.
    Beijinhos
    Prima

    ResponderEliminar