"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Estou de volta ...

Muito se tem questionado pela minha ausência, tanto pelo blog, pela rede social facebook, ou simplesmente pelas ruas.
É verdade, o final do ano não foi fácil e o ínicio deste também tem sido longe do desejável. Venho por isso mesmo, passar à explicação. Logo no dia 2 fui internado para fazer tratamentos. Mais um ciclo, o 10º desde Abril. A recuperação não se afigurou fácil, sendo mesmo necessário dirigir-me às urgências do IPO, onde cheguei a ser novamente internado. Passa-se que uma das minhas maiores qualidades é comer, mas simplesmente deixei de o conseguir e vomitava tudo. Perdi 8 kg numa semana. Desde 2005 que não baixava dos 80, já nem tenho calças ;) Felizmente já me encontro em casa, aos poucos já voltei a comer e apesar de me sentir muito fraco, já me sinto um pouco melhor.
Este ano ainda não tinha saído de casa, hoje foi o dia ...

6 comentários:

  1. Simplesmente Gosto desta noticia.

    Que seja sempre a recuperar

    Um abraço
    Luís de Matos

    ResponderEliminar
  2. Um 2012 com muito mais saúde e que esta permaneça sem sobressaltos.Que a força e a esperança nunca esmoreçam.
    Continuação de rápidas melhoras.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. É bom ter noticias tuas... Não foi um inicio e ano facil pelo que estou a ver, mas acredito que tenhas forças suficientes para lutar e vencer novamente!!! Não desistas Igor... estamos todos contigo!!!

    Bjinhos Grandes,
    Rita Miranda

    ResponderEliminar
  4. A questão do peso é irrelevante! Até 70 a 75kg p/ ti chegam e sobejam! Mas ainda bem que recuperaste de mais um desagradável tratamento!
    Contudo, espero que as melhoras apareçam depressa! Força campeão! D.M.

    ResponderEliminar
  5. Força e grande abraço Igor

    Jójó

    ResponderEliminar
  6. Força!!!
    Beijinho grande*

    Fi

    ResponderEliminar