"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval no Penhascoso !!!



A época de Carnaval sempre foi das minhas preferidas. Pela tradição carnavalesca na minha localidade, na minha juventude passava o ano inteiro a pensar na noite de carnaval. Nessa noite é tradição aqui, os jovens irem buscar carroças, reboques, vasos, carros parados, e todo o tipo de coisas e trazer para o jardim da terra. Jardim esse que passa a noite com uma fogueira acesa, onde aproveitamos para assar chouriços, carne e beber umas minis ao longo da noite. Esta foi durante vários anos a minha noite preferida. Nos Carnavais anteriores, passei no IPO, e esta seria a noite para matar saudades e reviver outras noites magníficas.
Esta noite mantive-me apenas pelo jardim, pois não tenho forças para arrastar material. Mas a altura em que percebi que realmente estou numa fase de grande fragilidade, foi quando às 2:00 já estava "K.O". Foi quando recolhi a casa, quando antigamente estas seriam 48 horas sem dormir.
De qualquer das formas, durante a noite de ontem e a tarde de hoje não perdi a oportunidade de me mascarar e brincar ao carnaval.
Frágil ... mas sempre com boa disposição ;)

1 comentário:

  1. A força interior nunca morre!!!
    Bjs Carla Clarinha

    P´ra vocês da "Cá maluca"

    ResponderEliminar