"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Convite ...

Sensivelmente à 15 dias recebi um convite de um amigo meu. Convite esse, que seria iniciar um projecto em que seria um blog desportivo gerido por um grupo de amigos. Sinceramente foi uma proposta tentadora, mas eu mesmo hesitei e disse:
"Eu gostava de ser colaborador, colaborar contigo deve ser entusiasmante, mas perante a situação que atravesso, muitas vezes não terei disponibilidade e estarei ausente. Para além disso, dúvido que seja a pessoa mais imparcial quando for para falar do Benfica."
Esse meu amigo convenceu-me para usar o blog apenas como meio de distracção e que colaborasse quando tivesse maior disponibilidade.
Não podia recusar.
Ontem foi o dia que este blog iniciou, somos 7 amigos, verdadeiros apaixonados do desporto e criámos o seguinte blog cronicadesportiva.blogspot.com
Estamos também já no facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário