"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


terça-feira, 6 de março de 2012

Os meus dias ...

Mesmo distante, tenho consciência que muito se tem falado e sobretudo especulado sobre mim. Venho aqui confirmar que após 4 dias doente em casa, fui internado de urgência no passado dia 27 de Fevereiro. A gripe era enorme, febres bastantes altas e tive que recorrer às urgências do IPO. O resultado foi dado após várias análises, tratava-se de uma insuficiência renal aguda. Pelos vistos andava a beber 1,5L de àgua por dia, mas agora vou ter que começar a andar com os garrafões de 5L de àgua atràs.
Para além disto, os problemas eram muito mais, dei aqui entrada com tensões de 5/2 (tensão de estar em coma). Também já levei mais 3 transfusões de sangue. Para além das dores de garganta e não conseguir comer e vomitar o pouco que ingeria. Para além de estar num estado deplorável, com diarreia, andei 2 dias a fraldas (ao que cheguei). Têm sido dias muito duros, mas agora já me começo a encontrar em fase de recuperação.
Neste momento só tenho uma certeza ... "Já estou internado à 8 dias, ainda não tenho qualquer previsão de alta ... mas estou com o meu coração cheinho, quentinho e apertadinho com tanta visita agradável e surpreendente". Obrigado a todos ....

9 comentários:

  1. Força Nino. Beijinho do tamanho do Mundo so pa ti

    ResponderEliminar
  2. Igor, desejo do fundo do meu coração que recuperes o mais depressa possível, e saíres daí despressa.Gosto muito muito de ti ès como familia. È só o que te posso dizer. Nada mais me ocorre, a não ser pedir ao Pai e Mãe do Céu que te ajude a recuperar o mais breve possível. Muitos beijinhos. Isabel loio

    ResponderEliminar
  3. Força amigo, continua a lutar um abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu Sabia que eras um Canhão de Guerra, que não se deixa abalar por nada, já agora a beberes 5L, já podes beber penaltis com a Malta.
    POR ISSO MUITA FORÇA,
    MAÇÃO SEM TI NÃO TEM PIADA NENHUMA,
    UM ABRAÇO BEM FORTE
    Luís de Matos

    ResponderEliminar
  5. Força lindo vais conseguir vencer mais esta etapa.....FORÇA NAO DESISTAS AGORA BEIJO Susana pereira

    ResponderEliminar
  6. Igor tens um anjinho no céu a cuidar de ti agarra-te a ele e tem fé, pois tu és forte e vais conseguir vencer mais esta fase. Tens muita gente a torcer por ti.Força bjos e abraços.
    Sónia e Raimundo

    ResponderEliminar
  7. Não há palavras para descrever a força e garra enorme que tens, és sem dúvida UM GRANDE EXEMPLO!!!

    Continua a lutar, acredita que vais vencer novamente...

    Beijo enorme como tu!!

    Rita Miranda

    ResponderEliminar
  8. Igor,
    Gostei muito de te ver hoje. Ainda um pouco fraco, mas sempre bem disposto (não sei como consegues)! Dei uma vista de olhos pelo teu blog e não há dúvidas de que és uma referência para muita gente. E para mim também, já agora.
    Mantém essa força e essa atitude, porque assim nada poderás temer e nada te poderá vencer.
    O vencedor serás sempre TU!
    És O MAIOR!

    ResponderEliminar
  9. Amigo muita força...ausente mas sabes que sempre presente...adoro.te beijão do tamanho do mundo do fundo do meu coração!

    Andreia

    ResponderEliminar