"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


quarta-feira, 14 de março de 2012

Gosto ... Não Gosto !

Neste momento estou numa esplanada Abrantina (Aquapólis), com vista para o Tejo, enquanto bebo uma coca cola e como uns tremoços. Sinto-me bem e confortável aqui. Julgo que o pior já passou.
Sou da opinião que o programa Alta Definição de Daniel é dos poucos programas de qualidade da TV Portuguesa. Por isso mesmo, vou fazer o meu Gosto ... Não Gosto. Quem me acompanha já à algum tempo, sabe que já tinha feito no blog anterior. Por isso mesmo, é natural que saia idêntico, pois os nossos gostos não mudam assim tanto em ano e meio.

Gosto de paz, não gosto de guerra. Gosto de sossego, não gosto de multidões. Gosto de cinema, não gosto de teatro. Gosto de pipocas, não gosto de amendoins. Gosto do jantar, não gosto do pequeno almoço. Gosto de caracois, não gosto de queijo. Gosto da noite, não gosto do dia. Gosto de locais calmos, não gosto de confusão. Gosto de bares, não gosto de discotecas. Gosto de conduzir, não gosto de conduzir com nevoeiro. Gosto de política, não gosto dos políticos. Gosto de António Vitorino, não gosto de Cavaco Silva. Gosto de justiça, não gosto da justiça portuguesa. Gosto dos amigos, não gosto de gente interesseira. Gosto dos sábados, não gosto das 2ºas feiras. Gosto da verdade, não gosto da mentira. Gosto do optimismo, não gosto de pessoas pessimistas. Gosto de basquetebol, não gosto de motociclismo. Gosto de futebol, não gosto dos dirigentes desportivos. Gosto do vermelho, não gosto do azul. Gosto da simpatia, não gosto da antipatia. Gosto de escrever, não gosto do que escrevo. Gosto de passear, não gosto de ler. Gosto da esquerda, não gosto da direita. Gosto da chuva, não gosto do calor em demasia. Gosto de estar em casa, não gosto de incomodar. Gosto de ir ao estádio da Luz, não gosto de museus. Gosto de liberdade, não gosto de justificações. Gosto da democracia, não gosto de me sentir preso. Gosto de música, não gosto de música pimba. Gosto de ir ao Mc´Donalds, não gosto de pizzas. Gosto de coca cola, não gosto de cerveja. Gosto de respirar, não gosto de tabaco. Gosto de Ricardo Araujo Pereira, não gosto de Fernando Rocha. Gosto de Luis Filipe Vieira, não gosto de Pinto da Costa. Gosto de António Costa, não gosto de Alberto João Jardim. Gosto das festas de verão, não gosto de bailes. gosto da passagem de ano, não gosto do Natal. Gosto de beber café, não gosto de adoçante. Gosto de comer, não gosto de iscas. Gosto de peixe, não gosto de favas. Gosto da fidelidade, não gosto da traição. Gosto da isenção, não gosto do facciosismo. Gosto de ser beijado, não gosto que me lambuzem. Gosto de um abraço, não gosto que me agarrem. Gosto de me pentear, não gosto que me mexam no cabelo. Gosto da responsabilidade, não gosto da irresponsabilidade. Gosto de TV, não gosto de telenovelas. Gosto de humor, não gosto de piadas fáceis. Gosto de rir, não gosto da falta de confiança. Gosto de chorar, não gosto de perder. Gosto da frontalidade, não gosto de rodeios. Gosto de apostar, não gosto de não ter opinião. Gosto de oferecer prendas, não gosto de receber prendas. Gosto de ajudar, não gosto de egocêntricos. Gosto de receber sms, não gosto de responder às sms. Gosto de conversar, não gosto da solidão. Gosto de mim, não gosto de pessoas egoístas. Gosto de passear, não gosto do trânsito. Gosto de pão quente com manteiga, não gosto de pão integral. Gosto da isenção, não gosto do IVA. Gosto de trazer os amigos a casa, não gosto de invadir a casa dos amigos. Gosto de ser vaidoso, não gosto de ser desmazelado. Gosto da pureza, não gosto da podridão. Gosto da seriedade, não gosto da corrupção. Gosto de preservar, não gosto de me afastar. Gosto de conhecer novas pessoas, não gosto da distância. Gosto de desabafar, não gosto de ser ignorado. Não gosto do Penhascoso, eu AMO o Penhascoso. Gosto de mim, gosto de ti, gosto de todos, gosto que se amem uns aos outros. !!!

PS* Para terminar, tenho que referir que nas duas minhas ultimas actualizações de estado do Facebook, numa tive 99 gostos e 16 comentários, na outra tive 115 gostos e 25 comentários. Sinceramente não tenho palavras. O mínimo que posso dizer, é OBRIGADO POR ME LEVAREM AO COLO !!!

4 comentários:

  1. E eu Gosto de Ti....Gosto da maneira com que te preocupas com todos os que te rodeiam. Gosto da forma com que falas sobre todos os assuntos, onde se nota a tua humildade,bondade e coragem....Gosto de te conhecer!Gosto de gostar de ti!
    Por vezez posso parecer longe, mas acredita que te estou sempre a acompanhar e a torcer por ti!

    Monica Serras

    ResponderEliminar
  2. Onde é que está o botão de "Gosto"?
    Acredita...
    Abraço
    Fernando Tomé

    ResponderEliminar
  3. E EU SÓ GOSTO DE GOSTAR DE TI;GRANDE ABRAÇO AMIGO

    ResponderEliminar
  4. olha Igor parabens por aquilo que aqui tens escrito porque a meu ver escreves muito melhor que certos escritores!O que e pena e no programa so entrevistarem pessoas famosas o que acho uma pena!mais uma vez parabens!Tudo de bom para ti!
    Beijos
    Diana Rosa

    ResponderEliminar