"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


domingo, 18 de março de 2012

Braga !

Ao fim de 23 jornadas,o Braga está colado ao pelotão da frente, mas insiste em não se assumir como candidato.
Não sei se tem a experiência necessária para lidar com os níveis de pressão dos jogos decisivos, mas na minha modesta opinião este Braga é um sério candidato.
O Benfica já mostrou ser uma equipa irregular, capaz do melhor e do pior, onde já houve períodos da época que se mostrou mais forte e consistente do que como se apresenta de momento. Para além disso,entra na fase decisiva da época (jogos de 4 em 4 dias), em condições físicas lastimáveis.
Este Porto para além de ainda não ter convencido ninguém, onde Vítor Pereira não conseguiu convencer o mais modesto adepto azul e branco, também se encontra em aspectos físicos débeis, só que tem sido suportado pelos factores que todos conhecemos.
Quanto ao plantel do Braga, é o mais equilibrado e que se encontra com mais alternativas para os vários lugares, sendo bastante consistente dentro de campo. Para além de vir numa série de 12 vitórias consecutivas, é de longe a equipa que melhor futebol joga em Portugal. Pode não ter os € dos outros 2 candidatos, mas com os seus tostões é a equipa que mais merece sagrar-se Campeão Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário