"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


segunda-feira, 12 de março de 2012

Aliviado ...

Como tinha indicado ia passar o fim de semana a casa, mas que não era uma alta definitiva. Hoje tinha que voltar ao IPO para ser reavaliado, enquanto mantinha a cama reservada, até saber os resultados.
Neste momento encontro-me ainda nessa unidade hospitalar, mas já com boas notícias. Aliás com notícias soberbas, pois já tenho informações que as análises estão boas, pelo que vou ter alta. Confesso que tenho dúvidas que estivesse preparado para voltar a ser internado. Por isso mesmo, estou muito feliz, mas sobretudo aliviado.
Contudo este último internamento demonstrou de forma clara as limitações e a situação frágil que me encontro. Por isso mesmo, vou ter que mudar um pouco os meus hábitos de vida. Uma coisa que vou mudar e que me vai custar, é ter consciência que frequentar cafés e bares tem que ser cada vez mais uma raridade, sobretudo a partir de determinadas horas, devido ao fumo.
Por isso amigos, caso me insistam em fazer convites, façam para ir lanchar, ou jantar, ou para ir ao cinema, ou passear. Tudo situações que eu me possa sentir bem e que seja de forma saudável, sem nada me arriscar a prejudicar. Estar "trancado" em casa, vai ser uma certeza cada vez mais frequente.
Outra das coisas que decidi fazer para me ocupar, é o facto de quando chegar à terra ir comprar duas ou três revistas de culinária e começar a experimentar uns pratos e petiscos. Sem dúvida que a partir de hoje, tem que ser um novo rumo.
Carrega Igor !

17 comentários:

  1. Força campeão de pois quero provar esses dotes culinários Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas noticias :)
    Beijinho e força *

    Fi

    ResponderEliminar
  3. Posso dar-me como voluntário nessas experiências gastronómicas? Se forem tão boas quanto as "caricas" de ontem, podes contar comigo!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem as últimas já não estavam tão fresquinhas ;) Aparece para provar !!!

      Eliminar
  4. Parece-me mt bem!! Vê lá se preparas uma especialidade qualquer e passas na Beloura para provarmos :)

    Bjinhos Grandes
    Rita Miranda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ritch tomara eu ter possibilidades de ir em breve à Beloura ;) Já tenho saudades da malta. Beijinho

      Eliminar
  5. Força amigo, nunca desistas. Carrega ai!
    Abraço
    Diogo Oliveira

    ResponderEliminar
  6. Grande tatacha =) ainda bém..então quando pensares em fazer ai uns petiscos pede ajuda ao vizinho que ele ensina-te umas coisitas ;) hehe

    Grande Abraço
    Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vizinho chamo-te para ajudares a fazer ou a comer? Abraço e obrigado ***

      Eliminar
    2. Hehe para as duas =) mal seja que não te consiga ensinar nada e depois só me resta experimentar os teus dotes..lol

      Abração grande tatacha ;)

      Eliminar
  7. agora vem ai o verão ha esplanada e ha festas ao ar livre ja nao tem tanto fumo...e sempre podem deixar de fumar um bom bocado só para desfrutar da tua companhia! bjs tudo de bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss maçã verdade, tens toda a razão... mas para isso ainda falta uns meses. Já tenho saudades desses tempos, e tanta falta me fazem de momento ;)
      PS* Estive a espreitar o teu perfil e fiquei curioso por saber quem és... ainda para mais sabendo que já seguias o meu anterior blog. beijinho.

      Eliminar
  8. frases nicola

    Um dia direi quem sou...mas hoje não é o dia

    XD

    Força!

    (eu quando te vir, digo-te "Olá sou eu, a Miss Maçã)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah ... ficarei curioso a aguardar ;) espero que em breve. Beijinho

      Eliminar