"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


sexta-feira, 9 de março de 2012

11 dias depois ...



Depois de 11 dias internado, esta é a música ideal do momento.
Sim, após 11 duros dias, hoje estou de regresso à minha aldeia e sobretudo à minha casinha. Conforme expliquei no post abaixo, a 1º semana foi muito dura físicamente, enquanto os últimos 4 dias foram complicados sobretudo psicologicamente.
Aliás, é por isso mesmo, por mais do que uma ocasião, os enfermeiros me terem "apanhado" a chorar sozinho que julgo que hoje tive alta. Sim, estes dias foram de uma carga emocional muito forte, e perante algumas melhorias a Dr.ª Margarida Ferreira deu permissão que eu viesse passar o fim de semana a casa. Ainda não é uma alta definitiva, pois como a Drª é da opinião que ainda não estou a 100%, na próxima 2ºfeira vai querer avaliar-me para saber se tenho que voltar a ser internado.
O que interessa é que agora, alguns dias depois voltei a ter os miminhos da mãe.
Voltar a ser internado 2ºfeira seria a última coisa que queria para mim de momento, por isso mesmo não vou arriscar em nada, vou passar o fim de semana inteirinho fechado em casa.

5 comentários:

  1. Meu querido igor, um beijinho muito grande e tudo de bom. És um lutador incrivel. Continuarei a rezar por ti. Beijinhos enoooooormes. Beijinhos do Vasquinho. Tania

    ResponderEliminar
  2. Eu sabia que ias sair rapidamente, e agora vais-te portar bem para ficares forte e recuperares rápido. Um beijo do tamanho do mundo e um xi-coração gigante e apertadinho! Descansa e aproveita todos os miminhos :)

    ResponderEliminar
  3. Igor, neste momento só tenho uma coisa para dizer a todos: «Vou adormecer feliz!!!» José Luís Soares

    ResponderEliminar
  4. A hora do post não está correcta: são 4 horas a menos(não sou assim tão 'valdevino'!) Zé

    ResponderEliminar
  5. Saudades... de outros tempos quando eramos uns pirralhos e brincavamos juntos, lembro-me muito desses tempos! Amigo muita força tu és muito lutador! Um beijinho grande desta amiga que apesar de não estar presente fisicamente estás sempre em pensamento! Beijão grande Rute

    ResponderEliminar