"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia do Pai !

Dia do Pai !
Confesso que não dei nenhum beijo ou abraço ao meu pai quando acordei e estive com ele. Não porque me tenha esquecido, não porque não tenha orgulho nele, mas sim porque para mim este dia é uma treta. É este dia, como é o dia da mãe, o dia da mulher, o dia da criança, o dia dos namorados, o Natal e por aí fora. Digo isto, porque diariamente tento tratar o meu pai com o mesmo respeito o ano inteiro e não é por hoje ser o seu dia que é diferente, idem com a mãe, idem com qualquer mulher, com qualquer criança e mesmo o amor , carinho, paz e todos esses valores tento transmitir ao longo do ano e não valorizo mais no Natal. Eu sou o mesmo ao longo do ano, e não são estes dias que me fazem mudar. Aliás estes dias, apenas são úteis em termos comerciais, para se ir vendendo umas prendas, ou jantares no dia dos namorados.
Contundo hoje vi o seguinte vídeo e não posso esconder que fiquei emocionado.

Sem comentários:

Enviar um comentário