"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


quarta-feira, 21 de março de 2012

15000 visitas!






Hoje o meu blog está semi de parabéns, pois atingiu as 15000 visitas. Os números não são muito elevados, mas fico satisfeito tendo em conta que houve meses que praticamente não foi actualizado. Por diversas vezes estive 20 dias ou mais sem o actualizar. Ainda assim continuou a ser visitado com regularidade. Hoje estive a ver as estatísticas como se pode ver nas imagens de cima, e sempre que é actualizado com regularidade é um crescimento enorme do número de visitas.
Estive a analisar e 15000 visitas divididas por 85 post, dá o número interessante de uma média de visitas por post de 180.
Também analisei que no último mês tive 2935 visitas, o que é bastante satisfatória, tendo em conta que essa 1º quinzena estive internado e só actualizei o blog por uma vez. Nesta segunda quinzena que tem sido actualizado com frequência o número disparou.
Como o leitor pode confirmar no 1º quadro, perante o facto de eu ter a felicidade de ter amigos em todo o Mundo, este blog já foi visitado em 10 países diferentes, inclusivé na Europa, África, América do Norte e América do Sul. Sem dúvida um privilégio e orgulho enorme continuar a ser assim levado ao colo.

PS* Ontem nos 5 minutos seguintes ao apito final do àrbitro devo ter recebido umas 10/15 sms de pessoas diferentes... sem dúvida que ser imediatamente associado ao Benfica é das poucas coisas que me orgulho na vida !

Sem comentários:

Enviar um comentário