"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


quinta-feira, 29 de março de 2012

Glintt !

Uma das coisas que me orgulha é sentir-me de consciência tranquila e de cara lavada por onde passo. Nunca tive problemas com ninguém, sempre tentei dar o melhor de mim por quem gosto e nunca tentei prejudicar ninguém.
Sinto-me tranquilo por todo o lado, mas tenho uma excepção.
Tenho consciência que tenho uma grande dívida, pela Glintt (empresa que me encontro contratualmente ligado), devido a já estar de baixa à bastante tempo. Sinto uma grande dívida de gratidão por quem tanto me deu e eu correspondi tão pouco. Apesar de tudo, sinto-me culpado. Quero que saibam que apesar de nem sempre demonstrar, é um privilégio ser colega, deste grupo de pessoas fantásticas.
Este ano, ainda não vos tinha visitado, ontem foi o dia. Como sempre a visita, foi curta, mas foi tão bom cada momento. Apenas foi de lamentar, não estar presentes algumas pessoas que tanto admiro. Obrigado por tudo, obrigado por me sentir bem nessa casa, obrigado por se tratar de um grupo de pessoas maravilhosas que tanto me têm ajudado e tive sempre a ingratidão de nunca agradecer da melhor forma.
Quero voltar em breve.

1 comentário:

  1. Estamos á tua espera Igor :)

    E não te esqueças que é para nós uma privilégio mt grande ter conhecido e ter como colega alguém como tu...

    Bjinhos Grandes
    Rita Miranda

    ResponderEliminar