"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


domingo, 11 de março de 2012

1 ano depois ...

Tenho consciência das minhas limitações. Por isso mesmo, não gosto de me caracterizar como doente, mas sim que me encontro numa situação frágil ou vulnerável. Por muito que hoje seja uma pessoa com limitações diferentes das outras, quero e tento olhar-me sempre como uma pessoa normal ... apesar de ter consciência que neste momento não o sou.
Ontem senti isso mesmo, voltei 1 ano depois a fazer o que qualquer rapaz normal faz diariamente. Depois de dois tratamentos de comprimidos e 15 dias internado, portanto quase 2 meses sem quimioterapia, os efeitos começam a ser outros. Por isso mesmo, ontem 1 ano depois voltei a fazer a barba, que neste momento já se encontrava bastante volumosa. Também o cabelo já aí vem.
Sei que são coisas tão simples, normais e banais, mas o suficiente para me deixar feliz.
Saudades de me despentear !!!

2 comentários:

  1. Muito bom!! Fico contente Amigo :)

    Bjinhos Grandes

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me de assinar o post (apesar disso não ser o mais importante)...
    Rita Miranda

    ResponderEliminar