"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Fim de semana em Mação !!!

O blog tem andado semi-parado. Não tenho escrito nada, porque felizmente as novidades têm sido muito poucas. Parece que neste momento atravesso uma fase mais estável. Neste momento estou sem ser internado há 1 mês, o que faz que depois de tantos meses de luta, até parece que agora tenho uma vida "normal".
Não tenho muito para escrever, mas hoje tenho que dizer isto, depois de um fim de semana maravilhoso em Dortmund, veio outro fim de semana maravilhoso que me vai deixar também muito boas recordações. Este fim de semana foi também memorável.
Felizmente tenho tido a sorte de ter as pessoas certas (são muitas) a meu lado. Os momentos de felicidade têm sido imensos e estarei sempre grato a todos vocês. Por isso mesmo, por muito instável e insegura que seja a minha situação ... eu serei sempre uma pessoa feliz, porque tenho uma grande riqueza ... a amizade de quem me consegue esquecer os problemas.
PS* Agora para esquecer os problemas, vou brincar um bocadinho ao carnaval, mas de que irei eu mascarar-me? Tenho dito...

Sem comentários:

Enviar um comentário