"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Yannick Djalo !



Vários amigos meus, ameaçaram rasgar o cartão de sócio do Sport Lisboa e Benfica, caso a transferência de Djalo para o Benfica se confirmasse. Confesso que era uma hipótese que me deixou bastante apreensivo e receoso.
Neste momento Djalo já é jogador do Benfica. Neste momento tenho 4 motivos para acreditar e estar satisfeito com esta contratação.
1- A equipa do Sporting era fraca, o que seria natural, que não explorasse da melhor forma as suas qualidades.
2-Contratação a custo 0.
3-É Português.
4-Esta é a principal, sou o maior crente em Jorge Jesus e não tenho dúvidas que será capaz de espremer as suas qualidades até ao limite.

Aos amigos, Sportinguistas que ironizam com esta contratação e que se veêm satisfeito por já não estar pelas bandas de Alvalade, apenas quero assegurar que nada deve a Bojinov ou Ribas.
Resumindo, é uma contratação que temos pouco a perder e muito a ganhar. Por isso mesmo, não estou preocupado com Djaló, mas sim por não termos contratado um defesa esquerdo para ser titular e uma alternativa válida ao Maxi Pereira.

3 comentários:

  1. Temos um defesa esquerdo que é campeão do mundo e que ainda não se percebeu porque não joga e o Luis Martins também precisa de oportunidades.
    Em relação ao defesa direito concordo que é uma falha no plantel.
    Para o Djalo as maiores felicidades, que serão também as nossas.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente contigo Igor! Todos os aspectos que disses te penso que são bem explícitos! Espero bem ver agora o resultado desta contratação, e vejo acima de tudo o querer de mostrar as suas qualidades pela parte deste jogador! Se encaixar-mos 4 ou 5 milhões com ele ja é bom por isso vamos ver!

    Falua

    ResponderEliminar
  3. 100% Igor Marques. Comentado só a contratação do Yannick Apesar de JJ ter falhas em leitura de jogo, é muito bom a tirar o rendimento máximo dos jogadores e acredito que é o que vai acontecer com Djalo. Entre nós, ele assinou pelo Benfica quando colocou aquele "lindo" na filha, em homenagem à nossa àguia...

    Pedro Fernandes

    ResponderEliminar