"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


sábado, 24 de dezembro de 2011

Prenda no sapatinho ....



Quem me conhece sabe que sou um amante de futebol. Mas que acima de tudo, sou da opinião que o maior espectáculo do Mundo é mesmo a NBA. Este ano, existiu o chamado “lockout”, greve do sindicato e dos jogadores, em busca de melhores benefícios na divisão de receitas. Quando a época parecia perdida, finalmente houve acordo que interesasse todas as partes. Em condições normais a época arrancava no dia 2 de Novembro, mas pelos motivos que indiquei vai iniciar amanhã mesmo. Em vez de 82 jogos, vão ser apenas 66 e o tempo de descanso menor.
Amanhã, dia de arranque da nova época a Sporttv teve a excelente idéia de presentear os seus assinantes com 3 grandes jogos seguidos, com ínicio pelas 17:00 até de madrugada. Por isso mesmo, eu próprio vou sentar-me no sofá e vestir a minha camisola que se encontra na imagem, esperando que ninguém me incomode.
Let´s go Heat !!!

1 comentário:

  1. 18.00 NEW YORK KNICKS X BOSTON
    20.00 DALLAS MAVERICKS X MIAMI
    22.00 L.A. LAKERS X CHICAGO BULLS


    Promete!!!

    ResponderEliminar