"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Amigos !!!

Nos últimos dias/semanas, têm sido muitas as pessoas que conhecia presencialmente, quer do mundo audiovisual que não têm conseguido resistir aquela doença terrível que me escuso a dizer o nome. Díficil aceitar, que veja pessoas a terem iniciado esta luta depois de mim, e que infelizmente não conseguiram vencer. Cada vez que isso acontece, acreditem que dói, sinto uma enorme facada nas costas ... é como se o medo aumentasse, as forças ficam fragilizadas e sobretudo a confiança abalada. Não consigo ficar indiferente e reajo de forma insegura. Mas acreditem uma coisa, mil e um pensamentos atravessaram a minha cabeça nas últimas semanas, as forças parecem cada vez menores, as dores são uma constante e a confiança cada vez mais pequena. Felizmente tenho a sorte e o privilégio, de ter amigos fantásticos, que me proporcionam momentos maravilhosos e que mesmo nas piores circunstâncias conseguem arrancar-me um sorriso. Amigos esses, que com os seus miminhos e carinho, me continuam a querer levar ao colo até ao destino de Vencer. Não sei se conseguirei chegar a esse destino, o caminho tem sido longo, bastante irregular, cheio de buracos, pedras e imensos obstáculos, mas acreditem que é toda essa onda de apoio que tenho recebido, que me mantém na luta. Por vocês, continuarei numa luta, dura, díficil, desigual, com maior ou menor confiança, com maior ou menor dificuldades, com maior ou menor felicidade ... por vocês que me levantam todos os dias ... jamais poderei desistir ! Sei que este discurso é repetitivo ... mas sem vocês nada seria possível !

8 comentários:

  1. nada é repetitivo, para nós sempre bom ler estas tuas palavras! estamos sempre contigo, eu estou contigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado miss maçã ! Será que ainda não nos cruzámos na rua, para se identificar ;) ? Beijinho

      Eliminar
  2. querido igor, quero desejar-te as maiores felicidades e espero k continue tudo a correr bem... sei k n tenho estado presente devido, mas espero que saibas que estas sempre no meu pensamento e no meu coração... FORÇA, MUITA FORÇA.. PORQUE TODOS JUNTOS VAMOS CONSEGUIR...

    beijo enorme...
    Carla Lobato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Carla! Fiquei contente pelo comentário e é sempre bom sentir todo o apoio. Um beijinho muito grande e tudo pelo melhor.

      Eliminar
  3. muita muita força..

    beijinho
    Fi *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fi * um beijinho muito grande de enorme agradecimento !

      Eliminar
  4. Jamais esqueças que a FÉ ri das impossibilidades! Beijinho no coração *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente uma afirmação que me era desconhecida. Mas sim, a fé às vezes abana, mas felizmente têm-se mantido intacta. Beijinho grande.

      Eliminar