"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Por ti estou obrigado a Vencer - Ricardo Murteira !



Já há algum tempo, que não falo sobre ninguém. Hoje quero agradecer ao meu querido amigo Ricardo Murteira. Um rapaz grande em tamanho, mas sobretudo como pessoa. Alguém puro, verdadeiro, com um coração e bondade indiscritíveis, onde sobretudo se prejudica em prol dos outros. És um amigo dos momentos díficeis, sempre a meu lado, as tuas visitas são frequentes ... mas sobretudo quero relembrar que és o amigo de discussões de NBA, o mister dos Envendos, o amigo dos constantes cafés, dos grandes jantares, do sobe e desce, de tantos e tantos, outros maravilhosos momentos.
Tens aquele feitio complicado, mas já sei lidar bem contigo ;) Amigo o teu apoio tem sido fundamental, por isso só te posso agradecer todos os momentos que me tens apoiado.
PS* Nunca me esqueço da quantidade de vezes que vais daqui para Lisboa para me visitar, e fazes questão de levar a minha mãe.
Obrigado por tudo AMIGO !

2 comentários:

  1. Nos dias de hoje, e nos momentos maus, é bom ter amizades verdadeiras, e a vossa é um bom exemplo disso. Voçes tem um bom lote de verdadeiros amigos. Continuem assim bjos.

    ResponderEliminar
  2. Igor desculpa a minha demora em escrever algo do coração e de agradecimento pelas tuas palavras em relação a minha pessoa,mas não é fácil escrever algo sobre uma grandeeeee pessoa em todos os sentidos e ainda por cima não tenho jeitinho nenhum para escrever, porque algo que eu diga sobre ti pode ter grande impacto social e é sempre pouco pela pessoa que és e também é de grande responsabilidade,por tudo o que significas para tanta e tanta gente neste mundo português... És e serás sempre um grande exemplo de vida e um ÍDOLO para mim... OBRIGADO AMIGO DO CORAÇÃO POR TUDO O SIGNIFICAS PARA MIM E POR TODOS OS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS, PARA MIM SÃO SEMPRE ÚNICOS... Amigos para a vida toda... Fica com Deus... Abraços PS: Não tens de agradecer de nada, tudo o que faço e digo, não é para agradecerem, porque é do coração e nunca por obrigação... Gostei "feitio complicado" ok tudo bem, só eu ok, eheheheheheheh...

    ResponderEliminar