"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Obrigado por seres GRANDE ...



Como é do conhecimento do leitor, este fim de semana em Itália ficou marcado pela morte dentro de campo de Morosini de 25 anos. Confesso que sou um amante do futebol, mas não escondo que não conheço o jogador em questão. Uma situação trágica que é sempre de lamentar. Contudo a situação não termina aqui, pois o jogador italiano em questão, ao longo destes 25 anos nunca teve muita sorte ... pois perdeu a mãe aos 15 anos, perdeu o pai aos 17 e mais tarde o irmão suicidou-se. Ficando ele a cargo de uma outra irmã, maior de idade e portadora de deficiência aos seus cuidados.
Agora a jovem irmã ficou sozinha até aparecer o GRANDE , MESMO GRANDE, eu diria MESMO ENORME Di Natale que assumiu ficar com a custódia da jovem portadora de deficiência. Falar de Di Natale, estamos a falar do melhor marcador dos ultimos 2 campeonatos do díficil campeonato italiano. Estamos a falar de um jogador internacional pela selecção principal italiana que não se escondeu e assumiu ficar responsável. Di Natale já deu algumas entrevistas, em que vou retirar alguns excertos do que já disse nestes dois dias.
"Foi um excelente companheiro. Apesar de todos os problemas que tinha, estava sempre à disposição da equipa e dava todas as suas forças por ela."
"Tentarei jogar os seis jogos que faltam pelo Morosini, e depois veremos se continuo a jogar futebol."
"Conhecia-o há 7 anos, ele nunca fez saber que não tinha pai nem mãe. Tinha sempre um sorriso na cara e ajudava toda a gente."


Di Natale já te admirava dentro das quatro linhas, pela tua magia com a bola nos pés.... neste momento, agradeço-te por seres tão GRANDE !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário