"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Também por ti estou Obrigado a Vencer - Joana Alves !H

Hoje decidi escrever um post sobre mais alguém que me é muito querido. Joana Alves, de ti apenas lamento de uma coisa. Lamento o facto de seres das pessoas que estou menos vezes / tempo, tendo em conta a amizade que temos. Sei que teve momentos de altos e baixos, mas sempre tentei premir pela sinceridade. Mas sobretudo dou-me por feliz, por ter uma amizade verdadeira de uma amiga como tu. Felizmente, consegui perceber que tenho a amizade e a tua preocupação. Nomeadamente o facto de ainda na última vez de ter estado internado, teres aproveitado a tua folga para fazer 400 km de propósito para me ir visitar com aqueles pastéis de belém (que tu sabes, que adoro), foi sem dúvida um momento que me sensabilizou, e me contagiou com uma enorme força. são também estes gestos, que me impedem de algum dia desistir. São estes gestos que me fazem compreender que tenho uma grande dívida com quem me rodeia e que o melhor agradecimento é Vencer. Infelizmente, por geográficamente estarmos separados por alguma distância e talvez, por falta de iniciativa minha, não tenho tanto contacto quanto desejava, mas o mais importante é que sinto e sei que posso contar e confiar com a tua disponibilidade. Tu demosntras-o regularmente e acredita que isso tem sido fundamental para mim. Depois, olho para ti com orgulho, dos dias 30 de Julho, dos cafés de fim de semana, dos jantares, de tudo, tudo e tudo ! Obrigado por seres minha amiga ;) Admiro-te AMIGA ! Beijinho

1 comentário:

  1. .... Faltam-me as palavras!

    Mas quem tem de agradecer SOU EU... Por ter tido a felicidade de um dia te ter conhecido e poder desfrutar desta amizade! :)

    Temos de alterar a nossa "geografia" e torná-la mais próxima hiihhiih

    Joana

    ResponderEliminar