"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


domingo, 11 de setembro de 2011

10 anos !!!



Faz hoje precisamente 10 anos que vi as imagens mais mais chocantes e marcantes da minha vida. Sou daqueles que é da opinião que foi o dia que mudou o Mundo. Parece que foi ontem.
Onde estavas neste dia? O que mudou para ti?

6 comentários:

  1. Estava em Leiria, numa loja com a minha madrinha. Fomos para casa a correr. Lembro-me de ter medo e de pensar que estava a começar uma grande guerra. Também para mim foi um dia muito marcante.

    ResponderEliminar
  2. eu estava a terminar o almoço, lembro-me que era peixe grelhado. estava um primo meu lá em casa de férias e senti muito medo naquele dia. foi realmente um dia que mudou o mundo, para pior.

    ResponderEliminar
  3. Estava a trabalhar. Lembro-me que na hora de almoço vi as imagens e passamos (eu e as minhas colegas) o resto da tarde na net e a falar que tb poderia acontecer em Portugal!!! Nao tenho duvidas que mudou a maneira do mudo ver o terrorismo!!! Se fizeram aquilo aos EUA, o que poderiam fazer a nós????
    Adília

    ResponderEliminar
  4. Acabadinho de acordar no Penha , olhei para a televisão e fiquei espantado , sem perceber muito bem o que se estava a passar...depois momentos horriveis... (LUIS ; PIPOCA)

    ResponderEliminar
  5. Obrigado por terem comentado. Só assim se consegue dar vida ao blog e claro que ajuda a motivar-me para poder comentar. Já agora, eu tinha 16 anos e lembro-me que estava de férias, tinha acabado de acordar, fiquei aterrorizado, mas sinceramente nem tinha bem noção do que estava a acontecer.

    ResponderEliminar
  6. Festejo anos de casada nesse dia, iria jantar fora,a minha filha chamou-me para ver as imagens na televisão(tinha 7 anos), tentei durante algum tempo convence-la (e a mim) que era a apresentação de algum grande filme...e que grande filme...! Não fomos jantar fora, perdemos o apetite e a vontade de festejar...
    Fátima Paulino

    ResponderEliminar