"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Estou feliz, porque ....

Estou feliz, porque estou na minha casinha.
Estou feliz, porque voltei a estar próximo dos meus mais queridos.
Estou feliz, porque aqui se respira melhor.
Estou feliz, porque voltei a beber café.
Estou feliz, porque mais uma fase díficil está ultrapassada.
Estou feliz, porque mesmo a 200 km de casa, consegui reunir durante aqueles 5 dias a visita de 30 caras diferentes.
Estou feliz, porque tenho noção que com esta luta, ganhei a admiração e respeito de muito boa gente.
Estou feliz, porque só por isso, já sou um privilegiado !!!

7 comentários:

  1. Ainda bem que estás feliz, assim também todos nós estamos felizes por ti, fica bem e nunca desistas de nada :-) Sofia Marques

    ResponderEliminar
  2. Estou feliz, porque estás feliz ;)...
    És aquele amigo, tu sabes :)
    Ontem, hoje, amanhã e sempre...

    Májò

    ResponderEliminar
  3. É impressionante nos dias que correm alguém admitir "Estou Feliz"!! E mereces, desejo-te tudo de bom, e continua a lutar, está a dar frutos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E eu estou MUITO FELIZ mesmo :):):):) O tal abraço está prometido assim q voltar à terra-maravilha ;) beijo mtooo grande!!! AMAR A VIDA É ISTO!!

    Maria

    ResponderEliminar
  5. E eu fico muito feliz, por saber que tu estás feliz migo :)
    Gosto muito de te ver assim animado...
    Beijinhos Grandes e Força

    Raquel D.

    ResponderEliminar
  6. Estou feliz porque tu também estás feliz!

    Grande crominho! Um beijo enorme

    ResponderEliminar