"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Uma questão de força...

Quando me sinto cada vez mais massacrado, há uma questão que me fazem constantemente ... onde vou eu buscar tantas forças? Simples, em vocês que me seguem, que me apoiam e que por muitas vezes me levam ao colo.
Verdade seja dita que por vezes me sinto desiludido, sendo que esperava mais de uma ou outra pessoa. Mas saliento que prefiro sublinhar quem me apoia.
É fantástico perceber que diariamente sou incentivado, em que as surpresas sucedem a cada dia.
É fantástico perceber que na semana seguinte a ter alta (altura mais díficil), tenho sempre a visita em casa de um núcleo de 20 pessoas.
É fantástico perceber que a cada dia que passa tenho conhecido mais pessoas, que me surpreendem e me dão força.
É fantástico perceber que é uma constante pessoas que eu não conheço, me virem perguntar "Como estás Igor".
É fantástico perceber e reconhecer a família e amigos que tenho a meu lado.
É fantástico perceber que sou um privilegiado por receber surpresas como esta de uma pessoa maravilhosa !

3 comentários:

  1. È fantástico seres a pessoa que és.
    È fantástico ter um lugar na tua lista de amigos.
    Fátima Paulino

    ResponderEliminar
  2. Sabes o que te digo: Há coisas, momentos e surpresas fantásticas, mas melhor do que isso há pessoas FANTÁSTICAS, e tu és uma delas ;) Mereces muito mais mimos destes e quem gosta de ti, como eu, está pronto para tos dar :)
    Acredito que esta seja a recta FINAL! E que em breve estejamos todosss a viver la vida no castelo encantado :D Porque AMAR A VIDA é isto ;) muitooooos beijinhos AMIGO!

    Maria DS Melo

    ResponderEliminar
  3. Fátima é fantástico sentir este apoio e sábias palavras que costuma utilizar.
    Maria és uma pessoa adorável e de quem muito admiro. Sabes disso ** Beijinhos

    ResponderEliminar