"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Amor Vs Sexo !!!

"O sexo virou uma brincadeira, um abraço é desculpa para se aproveitar. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar ao bolso. Elogiar é chamar de boa. Namoro é fora de moda. Amor é perda de tempo. Cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples e transforma o que devia ser bonito e puro, em algo sujo, feio, sem graça, e sem valor algum."

Um dia destes publiquei isto no meu facebook. Sabem porquê?
Porque provavelmente eu devia ter nascido há 50 anos atrás. Digo isto, porque nessa altura o Benfica raramente não ganhava e pelo que sei era tudo mais bonito, verdadeiro e belo.
Sei que podem discordar do que vou publicar, mas acho que penso de maneira diferente a maior parte dos jovens de hoje em dia. Não consigo compreender como o sexo se tornou uma coisa tão banal, como hoje em dia se torna prática normal oferecer o corpo a um conhecido qualquer. Parece que começo a ser dos poucos que acredite em práticas louváveis, como ser puro, querido e respeitador. Lamento que hoje em dia se percam, os valores e que tudo se torne demasiado fácil.
Um Obrigado aos meus pais ;)

7 comentários:

  1. Sabes que concordo contigo, também me sinto um bocado fora de época... Tenho a mania de acreditar nos sentimentos e que todas as pessoas sentem como eu, depois sofro... Mas a esperança é uma coisa fantástica, ainda acredito que as coisas vão ser como há 50 anos atrás :). As pessoas têm que perceber que não pode ser de outra forma....

    ResponderEliminar
  2. Da mesma forma que descreves e bem, também eu gostaria de ter nascido há 50 anos atrás..e os meus avós são o meu maior (e melhor) exemplo.

    Não estás só ;), beijoca*

    ResponderEliminar
  3. Joana não nascemos em épocas erradas, apenas não conhecemos ainda a outra pessoa que pense como há 50 anos atrás ;) Sabia, que ias concordar com este post ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Bom não estar, ainda bem que pensas de forma diferente. Bonito de ler a tua opinião sobre os teus avós ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  5. nada melhor que aliar o amor ao sexo...é mágico!apostem nisso...sexo por si só tem piada mas o k que se leva depois?!beijo migo

    ResponderEliminar
  6. Caro amigo Igor, eu também concordo contigo!
    O amor, carinho, respeito são muito importantes e não devem ser esquecidos. Mas quando ainda não se tem essa tal pessoa "que devia ter nascido há 50 anos", umas aventuras podem e bem ser ponderadas... hahaha
    Meninas se alguma de vocês nasceu há 50 aninhos e é ainda uma jovem, os "Igores" são muito poucos neste mundo...

    ResponderEliminar
  7. Igor ouve esta música da Rita Lee a propósito deste tema http://www.youtube.com/watch?v=ho-iGFctXe8 :)beijinhos

    ResponderEliminar