"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Como estás Igor ?

Bem, atingir quase 500 visitas em 24 horas, supera as melhores expectativas. Assim, só acentuam as minhas responsabilidades. Tenho consciência que muito se deve à curiosidade inicial e que é praticamente impossível manter este acompanhamento, mas não posso deixar de admitir que fiquei bastante orgulhoso.
Depois de pensar, repensar e voltar a pensar decidi que este primeiro post deveria ser sobre a actualização de como me encontro em termos de saúde. Porque tenho consciência que essa é a curiosidade de muitos leitores.
Indico que já efectuei 5 semanas de quimioterapia. Admito que há momentos que é perceptível que o corpo já se encontra massacrado. Situações que antes eram demasiado simples, agora já se tornam mais difíceis. Quanto à evolução da situação, não posso adiantar muita coisa, pois não faço qualquer TAC desde Abril.
Confesso que nem tudo é mau e em contrapartida, felizmente diariamente tenho recebido um apoio extraordinário que apenas me fortalece e entusiasma, com a confiança que tudo vai correr pelo melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário