"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


terça-feira, 6 de setembro de 2011

Igor Marques - Apresentação



Quem me conhece, sabe que sou um jovem ambicioso, lutador, motivado, penso que acessível e desculpem a minha falta de humildade, mas penso que sou recheado de boas intenções.
Esta iniciativa de me envolver na blogosfera não me é desconhecida, sendo que este não passa de um regresso meu à escrita. Relembro o sucesso que felizmente tive com o blog "Vencer ou Vencer" em que atingi as 55000 visitas em 8 meses.
Apesar de travar uma enorme luta, o principal motivo que me fez voltar a "blogar", é que sou da opinião que os Portugueses mais que uma crise económica, vivem numa enorme crise cívica, sendo assim quero deixar as minhas opiniões sobre tudo o que me envolve. Quero fazer deste espaço uma oportunidade de poder desabafar junto daqueles que me são queridos.
Não vai ser assim um blog apenas sobre o meu estado de saúde, mas sobre tudo um pouco. A escrita nunca foi o meu forte, mas tenho a felicidade de não ter receio de me exprimir e dizer o que me vai na alma, o que julgo que me pode favorecer. Desejo assim ter a vossa companhia neste novo local com enorme sucesso e de forma bastante duradoura. Nunca se esqueçam que o sucesso desta página, depende mais que tudo do leitor.

3 comentários:

  1. Igor desde já te quero felicitar por reconciliares voltar a escrever para todos nós, obrigado por isso... não concordo com algumas coisas que dizes, umas das quais que a tua "escrita não é o teu forte"... Já tinha saudades, agora vou mais que nunca continuar acompanhar-te, ainda mais perto AMIGO, eheheheh... por agora me despeço e desejo-te toda a sorte do mundo, porque se a alguém que merece és tu... Aquele abraço

    ResponderEliminar
  2. Já estou "agarrada" :-) Adoro-te (Lá fica o Bruno a pensar: "lamechas". Pois sou. Não quero saber.).

    ResponderEliminar
  3. É bom ter-te de volta ;) sabes que gosto do que escreves e podemos saber um pouco mais de ti! Pode ser que me motives a voltar a escrever também! Beijo enorme!

    Tãnia Lopes

    ResponderEliminar