"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eleições na Madeira !!!



Sou da opinião que todos nós devemos ter as nossas idéias e orientações. Nunca o escondi e demonstrei sempre de forma livre e transparente que as minhas convicções políticas se basearam sempre mais à esquerda.
Contudo, cheguei a um momento da minha vida, que certamente não me vêm perder a cabeça ou tempo com uma discussão política. Neste momento os únicos governantes que acredito é em nós próprios. Claro que tenho uma esperança no amigo e conterrâneo, deputado Duarte Marques num futuro de sucesso.
Apesar de todas as minhas orientações políticas, confesso que até estou a apreciar o trabalho de Pedro Passos Coelho. Admiro pessoas confiantes, determinadas e com objectivos. Por isso mesmo, senhor 1º ministro ganhe coragem de se desmarcar definitivamente do senhor Alberto João Jardim. Ganhava o 1º ministro e o próprio PSD.
Estar ao lado de uma pessoa como o presidente do governo regional da Madeira, neste momento ultrapassou todos os limites do tolerável. Uma pessoa que usa, abusa e goza connosco tem que ser retirado todo e qualquer apoio.
Provavelmente nos 10 minutos que escrevi este post, foi inaugurada mais uma obra na Madeira. Alguém há-de pagar.

Sem comentários:

Enviar um comentário