"O futuro é hoje, amanhã logo se vê"
"Pedras no caminho guardo-as todas, um dia construirei o meu castelo"
"O sorriso é a única curva que endireita as coisas"
"E pluribus unum"
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer ..."
"A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena".


quinta-feira, 29 de março de 2012

Por ti estou obrigado a Vencer - Rui Anjos !



Na passada semana criei a iniciativa de ter um conjunto de post que tem por ideia agradecer a todas as pessoas que me tem apoiado, incentivado e sobretudo estado a meu lado neste momento. Nesse dia falei do meu irmão. São muitos e será impossível agradecer a todos. Por todos os motivos e sobretudo devido ao dia de ontem, quero dedicar o próximo post a ti, meu querido e amigo primo Rui Anjos.
Meu querido, não está fácil iniciar, a minha admiração e inveja são tão grandes, que me custa a encontrar as palavras certas.
Eu sei que tu sabes, mas quero aqui agradecer-te por tudo o que tens feito e ensinado desde que tive o privilégio de te conhecer. Estarei sempre grato por tudo. Facilmente te tornaste alguém que invejo e uma grande referência para mim.
Todos os dias aprendo contigo. Para além de seres das pessoas mais inteligentes que conheci até hoje, és também das mais divertidas. Um pai excepcional com duas pipocas lindas. Obrigado pelo teu apoio incansável, obrigado pela preocupação, obrigado pelos almoços, pelos jantares, pelos cafés, obrigado pelas gargalhadas que me fazes soltar, obrigado por seres das pessoas mais parecidas comigo e sobretudo obrigado por gostares tanto de mim. Eu sei que o "obrigado por gostares tanto de mim" é de uma grande falta de humildade e de uma grande dose de arrogância... mas eu sinto e sei que assim é, não precisas de dizer, e sobretudo demonstras-o diariamente.
Será sempre um privilégio, cada segundo, cada minuto, cada hora na tua companhia, pois és diferente e perto de ti sinto-me tranquilo, feliz e determinado.
O melhor exemplo de caracterizar a maneira como fazes a diferença, é a forma simples e fácil com que conquistaste as pessoas do Penhascoso em tão curto espaço de tempo.
Nunca dúvides que és grande em tamanho e sobretudo em personalidade.
Jamais esquecerei a noite de ontem. Um abraço verdadeiro e sincero para uma das pessoas mais incríveis que conheci até hoje.

1 comentário:

  1. Não tenho palavras, mas uma coisa te vou dizer : quem tem orgulho em ser teu amigo e nutre um grande amor, carinho e admiração por ti sou eu. E és tu que me dás força para viver e és para mim um exemplo de vida.

    bjs meu querido primo

    ResponderEliminar